Ex-companheiro ameaça mulher e esfaqueia homem que impediu agressão em Iracemápolis

Um homem, de 25 anos, foi esfaqueado ao tentar ajudar uma jovem, de 19 anos, a se livrar de ser agredida pelo seu ex-companheiro, no Jardim Primavera, em Iracemápolis (SP), na noite de sábado (20).


O agressor, de 22 anos, teria procurado pela mulher em sua casa, utilizando uma faca para fazer ameaças. Após ela gritar por socorro, ele acabou esfaqueando o outro homem, que tentou ajudá-la.

O jovem ferido teve mão e braço perfurados e precisou ser encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde passaria por cirurgia, pois teve um tendão atingido.


A Polícia Militar foi acionada ao local quando o autor da violência fugiu e, enquanto os policiais registravam a ocorrência, ele voltou e foi preso em flagrante pela ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha, e por lesão corporal.


As vítimas afirmaram que querem levar o processo adiante na Justiça e a jovem pediu medida protetiva de urgência contra o ex, que foi recolhido no setor de carceragem da Polícia Civil de Limeira (SP) e deve responder pelos crimes.

Compartilhe!