A véspera de feriado de 12 de Outubro começou com temperatura alta em Limeira e região. A máxima registrada foi de 36ºC graus na tarde desta quarta-feira (11), com possibilidade de chuva forte no fim do dia. Como o feriado cai numa quinta-feira, então teremos um feriado prolongado, do dia 12 até o domingo, 15 de outubro.

Nesta quinta-feira (12) de acordo com o Clima Tempo, o feriado de Nossa Senhora de Aparecida, as temperaturas devem continuar altas, chegando novamente na casa dos 36ºC, com possibilidade de chuva para o final do dia.

Nuvens carregadas, associadas ao calor intenso e à entrada de umidade marítima, estão espalhadas pelo estado de São Paulo nesta tarde de quarta-feira. No momento, chove forte e há registro de muitos raios e trovoadas na capital paulista, em Limeira ainda não relatos de chuva, mas há acumulo de nuvens.

No litoral paulista, a chegada de uma frente fria provoca aumento de nuvens ao longo do dia, mas a chance de chuva é muito pequena. Ventos frescos de origem polar começam a soprar sobre o litoral e também na Baixada Santista. Por isso, durante o feriado iremos observar uma ligeira queda da temperatura.

Quando vai chover?
A combinação de ar quente e úmido com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista nesta sexta-feira (13) e outra frente fria esperada para o sábado (14), vão gerar grandes áreas de instabilidade que se espalham pelo Sudeste até o fim do feriado prolongado.

Espírito Santo e Rio de Janeiro só terão chuva no domingo (15). Ainda nesta sexta-feira, a frente fria deixa o litoral paulista com muita nebulosidade, pouco sol e chuva fraca. Na Grande São Paulo, sol, calor e pancadas de chuva a tarde e a noite que podem se fortes.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.