A segunda rodada da Copa Paulista terminou na noite desta quarta-feira (27) com quatro jogos. Vice-campeã na temporada passada, a Ferroviária deu mais um passo rumo à classificação ao golear o Taboão da Serra por 3 a 0. O São Caetano, por sua vez, conquistou a primeira vitória no segundo turno, enquanto o XV de Piracicaba acabou surpreendido em pleno Barão de Serra Negra. A Inter de Limeira derrotou o Água Santa por 1 a 0. A equipe de Diadema ainda não pontuou.

Assim como o Desportivo Brasil, que venceu o Santos durante a tarde, a Ferroviária segue com 100% de aproveitamento na segunda fase da Copinha. O time de Araraquara derrotou o Taboão da Serra por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 5, com seis pontos, três na frente da Inter. O clube de Limeira derrotou o Água Santa por 1 a 0. A equipe de Diadema ainda não pontuou.

Já o XV de Piracicaba, atual campeão do torneio, foi derrotado pelo São Paulo. O time piracicabano sofreu o gol da derrota aos 49 minutos, de pênalti, marcado por Pedro, deixando assim a liderança do Grupo 4, que ficou com a Portuguesa, com quatro pontos, e terminando a rodada em terceiro, com três, mesa pontuação da equipe da capital. O Linense tem um.

Pelo Grupo 6, o São Caetano conquistou a primeira vitória na segunda fase ao derrotar o Mirassol por 1 a 0. O time do ABC Paulista tem quatro pontos, contra um de seu rival. O Desportivo Brasil é o líder com seis, contra um do Santos.

Confira os jogos desta quarta-feira:
XV de Piracicaba 1 x 2 São Paulo
Ferroviária 3 x 0 Taboão da Serra
Inter de Limeira 1 x 0 Água Santa
Desportivo Brasil 1 x 0 Santos
São Caetano 1 x 0 Mirassol

Foto: Edmar Ferreira/em>

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.