Fiat Argo é multado e apreendido na Lei do Pancadão em Limeira

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (13) um Fiat Argo por infringir a Lei do Pancadão. O veículo com o som alto acima do permitido estava estacionado próximo a um bar no Jardim Piratininga.

Segundo constataram os GCMs, o som do carro estava em 91 decibéis. A Lei do Pancadão determina que o volume não pode ultrapassar os 70 dB.

Além da apreensão e multa, foi registrada ocorrência no Plantão Policial de perturbação do sossego. O Fiat Argo foi recolhido ao pátio de veículos. A multa para quem infringe a Lei do Pancadão é de 50 UFESPS – o equivalente a R$ 1.326,50.

OPERAÇÃO CONJUNTA
A GCM esteve em uma operação conjunta com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Limeira na quinta-feira (12). Os agentes estiveram nos bairros Regina Bastelli, Jardim Ouro Verde e Jardim Piratininga.

Foram abordadas 32 pessoas e vistoriados 22 veículos. Como resultados os agentes aplicaram 42 autuações de trânsito. Participaram da operação 8 GCMs e 4 agentes de trânsito.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Compartilhe!