Fugitivo é preso após furtar cremes em drogaria no Centro de Limeira

Compartilhe!

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por furtar cremes hidratantes de uma drogaria no Centro de Limeira (SP). Ele foi capturado pela Polícia Militar pouco tempo após o delito, na noite de terça-feira (8). O indivíduo era fugitivo do sistema penitenciário há quase um ano.

Segundo os PMs Dantas e Vitor, eles foram acionados pela representante da drogaria. Ela mostrou as imagens de um circuito de câmeras que mostravam o momento do furto. O homem foi localizado na região da baixada do Centro e confessou ter praticado o delito.

Ele já tinha vendido duas embalagens de creme por R$ 15 a uma idosa, de 81 anos, e gastado R$ 5 em bebida alcoólica. O restante do dinheiro, assim como um kit da marca Bepantol, ainda estavam em uma sacola que ele carregava. A idosa foi informada pelos policiais da ocorrência e devolveu o produto.

Em pesquisa aos antecedentes criminais, a Polícia descobriu que o homem era fugitivo da desde outubro de 2018 da Penitenciária II de Itirapina (SP), onde cumpria pena em regime semiaberto. Além disso, ele tinha um mandado de prisão decretado em janeiro, para cumprir quatro anos, cinco meses e oito dias em regime fechado, por isso já permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe!