Driblando os adversários e reforçando qualquer tipo de defesa durante os jogos. Este foi o show de bola que as meninas do time de futsal sub-21 da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis deram em quadra durante a competição realizada em Santo André, no ABC paulista. Após uma campanha impecável, a equipe se consagrou campeã da categoria.

 
Orgulhoso com a conquista, o prefeito de Cordeirópolis Adinan Ortolan, comentou o feiro alcançado pelas meninas – “Esta vitória alegrou a todos, principalmente as jogadoras cordeiropolenses que trouxeram na mala pela primeira vez este título para o município. Elas representaram o nosso município com garra e muito profissionalismo. Portanto, espero que esta vitória sirva de exemplo para todos os jovens que tenham o mesmo sonho”, parabenizou o prefeito.

 
O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, falou sobre o circuito que a equipe percorreu até o título e, relatou que este troféu é um mérito também de toda equipe da Secretaria. “Desde a classificação dos 61º Jogos Regionais em Americana, Cordeirópolis ficou entre as oito regiões esportivas do Estado de São Paulo. Após este procedimento, nossa equipe chegou até o campeonato em Santo André e se consagrou campeã. Sendo assim, esta trajetória se deve ao esforço e desempenho de cada membro da comissão técnica da Secretaria de Esporte e claro, de nossas meninas vitoriosas”, declarou o secretário.

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação de Cordeirópolis

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.