Galo perde para o Noroeste em casa e segue sem vencer na A3

Aos gritos de “timinho”, “timinho”, “timinho”, deixaram o campo após mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-3. Fotos Mário Roberto / Gazeta de Limeira Contribuiu com as informações - Edmar Ferreira
Aos gritos de “timinho”, “timinho”, “timinho”, jogadores deixaram o campo após mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-3.
Fotos Mário Roberto / Gazeta de Limeira
Contribuiu com as informações – Edmar Ferreira

A rodada do Paulistão A3 na noite desta quarta-feira teve com quatro jogos. Ainda na luta contra a degola, o Independente chegou ao quinto jogo sem vitória ao perder para o Noroeste, por 1 a 0, no Agostinho Prada. O Galo é o lanterna com um ponto, enquanto os bauruenses chegaram aos dez pontos, em quinto.

O Nacional entrou na briga pela liderança do torneio ao vencer um adversário direto fora de casa. O Independente, por outro lado, perdeu mais uma e chegou ao quinto jogo sem marcar gol. Dentro de casa, o São Carlos conseguiu embalar na competição.

Na Grande São Paulo, o Nacional mostrou força e derrotou o Grêmio Osasco, por 2 a 1, no Estádio Rochdale, em Osasco. O time osasquense estava invicto e com 100% de aproveitamento na A3, mas viu a equipe da capital também chegar aos 12 pontos. O Olímpia também tem a mesma pontuação.

Apesar do tríplice empate o Grêmio Osasco ainda é líder pelo saldo de gols: 4 contra 2, do Olímpia, e 1, do Nacional. Nesta quinta-feira, porém, as equipes podem perder uma posição, caso a Inter de Limeira derrote a Portuguesa Santista, fora de casa, no complemento da rodada.

O São Carlos conseguiu respirar de vez na briga contra o rebaixamento ao derrotar o Desportivo Brasil, por 1 a 0, no Estádio Luis Augusto de Oliveira. A equipe chegou aos sete pontos, saltando para a sétima posição, mesma pontuação do time de Porto Feliz, décimo.

No outro jogo da noite, o Paulista foi derrotado pelo São José FC, por 1 a 0, no Jayme Cintra.

O Galo volta a campo no sábado (18), contra o Marília, fora de casa.

Confira a classificação do Paulista A3:

Com Assessorias

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here