GCM aparta briga de casal após homem chegar alcoolizado depois da pescaria em Iracemápolis

A Guarda Civil Municipal precisou apartar uma briga de casal no Residencial Cidade Nova, em Iracemápolis (SP), na noite de sábado (16). O casal teria se desentendido após o homem chegar bêbado de uma pescaria. Ambos se agrediram e o caso foi parar na delegacia de Polícia em Limeira (SP).

A GCM foi acionada para apartar a briga do motorista, de 45 anos, com a dona de casa, de 27 anos. Ao chegar ao local, notaram que ambos colocavam a culpa um no outro e não sabiam dizer quem começou as agressões, já que estavam sozinhos na hora da discussão.

O homem alega que chegou em casa depois de uma pescaria e a mulher iniciou a discussão e deu nele um empurrão, o derrubou e deu arranhões, enquanto ele teria revidado com tapas. Já ela diz que o homem chegou em casa alcoolizado e começou a briga, dando tapas e chutes na mulher, além de a ter segurado pelo pescoço, quando ela revidou com tapas.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e por se tratar de agressões mútuas, sem testemunhas, os dois acabaram liberados.

Compartilhe!