GCM apreende quase 8 kg de drogas em Santa Bárbara d´Oeste

Compartilhe!

Quase oito quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack foram apreendidos com dois homens em um imóvel, na noite desta quinta-feira (10) no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Os GCMs suspeitaram da dupla durante um patrulhamento de rotina.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe do Apoio Tático realizava patrulhamento pela região, quando suspeitou de dois homens que haviam saído de uma residência, na esquina das ruas do Níquel e do Mercúrio e resolveram abordá-los. Após revista pessoal, um dos suspeitos portava a quantia de R$ 1.069,00 no bolso da bermuda e confessou aos patrulheiros que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, em Hortolândia (SP).

Os guardas então percebendo o nervosismo da dupla pediram permissão para verificar a casa de onde eles saíram e dentro do imóvel os agentes encontraram uma bolsa escondida embaixo de uma cama. Segundo os GCMs, foram localizados 13 tijolos de maconha totalizando cerca de 7 quilos e 800 gramas, além de pedras de crack que estavam escondidas dentro de uma gaveta.

O dono da casa foi preso em flagrante por tráfico. O amigo dele, que estava com o dinheiro prestou depoimento e ele negou ser dono do entorpecente e do dinheiro. O dinheiro e todo o entorpecente foram apreendidos e encaminhados ao Plantão Policial. Os dois homens foram presos e permanecem à disposição da justiça. Essa foi a maior apreensão do ano realizada pela GCM em 2019.

Compartilhe!