GCM recebe novos equipamentos de segurança

Compartilhe!

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) participou nesta segunda-feira (13), no Edifício Prada (Paço Municipal), da entrega de novos equipamentos à Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM). São três kits Roni para pistolas 380 ou Glock, que possibilitam maior precisão de mira. Os equipamentos foram doados mediante parceria com Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira), Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Na ocasião, GCMs que concluíram curso de aperfeiçoamento de pilotagem ministrado pela Honda também ganharam certificados.

[bsa_pro_ad_space id=6]

Botion ressaltou que qualificar e reaparelhar a GCM são diretrizes previstas no plano de governo. Ele ainda, falou sobre a importância de somar esforços, recursos financeiros e humanos para oferecer maior segurança aos cidadãos. “Apesar da dificuldade orçamentária, estamos buscando ações compartilhadas para proporcionar a melhoria do nosso trabalho”, frisou.

Continua depois da Publicidade:

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, também destacou que os investimentos em capacitação do efetivo da GCM serão contínuos. “Nosso objetivo é aperfeiçoar o atendimento às ocorrências e evitar riscos de acidentes”, salientou.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de