Grave acidente deixa feridos na rodovia que liga Limeira a Iracemápolis

Um gravíssimo acidente na tarde deste domingo (11), deixou ao menos três pessoas feridas no Rodovia Dr. João Mendes da Silva Jr. (SP-151), que liga Limeira (SP) a Iracemápolis. Um dos ocupantes do veículo alegou que no carro havia cinco pessoas. Os socorristas estão procurando outras vítimas no local da colisão.

De acordo com as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o motorista de um Ford Ka com placas de Iracemápolis, que seguia sentido Limeira, por razões ainda desconhecidas, no quilômetro 2,5 perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo em um barranco no acostamento e batendo em algumas árvores.


Três ocupantes do veículo ficaram feridos. Dois deles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outro foi resgatado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. As vítimas estão sendo encaminhadas para a Santa Casa de Limeira.

Uma familiar foi até o local e relatou que duas das vítimas são irmãos e o outro é amigo da família. O carro seria emprestado e eles estavam vindo passear em Limeira.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde delas.

Fotos: Veloz – Rápido no Ar

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here