Homem agride companheira e é preso após desconfiar que ela lhe traiu com entregador em Cordeirópolis

Um ajudante geral, de 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira (21) pela Polícia Militar de Cordeirópolis (SP) por agredir com socos sua esposa, de 31 anos. Ele negou os socos, mas alegou ter ficado nervoso após chegar do trabalho e encontrar lenços no lixo do banheiro que sua mulher costuma usar apenas quando tem relações sexuais. O problema seria que eles não teriam se relacionado nos últimos três dias e um entregador de materiais de construção teria estado na casa em sua ausência.

A mulher acionou a PM por volta das 19h30 em sua residência, em uma área de assentamento na cidade, e relatou que o marido teria chegado muito nervoso do trabalho. O motivo seria porque ele achou ruim que um entregador de cimento foi até a casa sem que ele estivesse presente para o receber e teria então dado quatro socos na perna da esposa.

Por se tratar de violência doméstica, ele foi preso em flagrante e não teve direito a pagar fiança para responder em liberdade. O homem foi apresentado no Plantão Policial de Limeira (SP) e recolhido à carceragem local para responder pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, segundo o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here