Homem ameaça jogar o carro contra a ex se a ver na rua em Limeira

Uma auxiliar de produção, de 24 anos, tem sido vítima de ameaças de seu ex-namorado, de 24 anos. Ela já registrou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas precisou procurar novamente o Plantão Policial de Limeira (SP) para relatar novas ocorrências.

Segundo a mulher, ela namorou o acusado por cerca de oito meses, mas há duas semanas decidiu se separar. Entretanto, o homem não aceita o fim do relacionamento.

Ela esteve no Plantão Policial para registrar nova queixa contra o ex na manhã desta terça-feira (13). De acordo com seu relato, as investidas continuam, com o homem dizendo que “irá jogar o carro contra ela quando a ver na rua”.

Ela relatou na delegacia que apesar dele não ser usuário de drogas, o homem tem o costume de exagerar no consumo de álcool e já teria sido preso por tráfico de drogas. A família da jovem tem testemunhado as ameaças feitas pelo homem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Além disso, ela foi orientada que pode processá-lo e também pedir medida protetiva de urgência.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here