Compartilhe!

Um homem, de 58 anos, que estava desaparecido há cerca de 15 dias foi encontrado vivo na tarde desta quarta-feira (15), em uma mata fechada na área rural de Limeira (SP).


De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), dois moradores do Bairro dos Loiolas, que estavam indo pescar, acionaram a GCM após encontram o homem caído na mata.


Diante do fato, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e devido o difícil acesso para chegar até a vítima, o Corpo de Bombeiros também foi solicitado.


Foi necessário ajuda de uma máquina para abrir caminho até o homem, que estava com os documentos, sendo possível localizar a família, que informou que há 15 dias ele estava desaparecido.


A vítima estava desnutrida, desidratada, descalça, com ferimentos já em estado de decomposição e com insetos na mão e na boca e sua camisa suja de sangue . Apesar disso, ele estava consciente e foi conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa. A ocorrência está em andamento.

O DESAPARECIMENTO
José Lotério estava desaparecido desde do dia 30 de abril. Segundo a família, ele foi visto pela última vez em sua chácara na Estrada Municipal LIM 353, próximo ao condomínio de chácaras Santa Helena.

José é motorista, estava no local com sua filha por volta das 16h, ela precisou sair e quando voltou, ele havia sumido, levando carteira com documentos e cartão cidadão. Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar
Imagens: Wagner Morente – GCM Comunicação

Compartilhe!