Homem é preso após agredir e esfaquear companheira em Limeira

Compartilhe!

Um homem, de 27 anos, foi preso após agredir e esfaquear a companheira, de 25, no braço na noite de sábado no Bairro Cidade Universitária, em Limeira (SP).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia de lesão corporal foi registrada e ao chegarem ao local dos fatos encontraram com a vítima, uma mulher, de 25 anos, que estava sozinha e relatou aos policiais que seu companheiro teria ficado violento e a agredido tentando estrangula-la e acertando uma facada em seu braço.

Durante a discussão o homem teria quebrado móveis da residência e rasgado algumas notas de R$ 100 que pertenciam a vítima.

A vítima informou à polícia que o agressor estaria na casa de sua mãe no Jardim Manacá. Os PMs então se dirigiram até o local e conseguiram deter o homem, que confessou que teria quebrado os móveis e rasgado o dinheiro durante a discussão, mas negou ter agredido a mulher.

No mesmo local foi dado voz de prisão ao rapaz e ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi registrada. Junto com ele foi apreendido a faca que ele teria usado contra a mulher – ainda suja com sangue, pedaços das notas de dinheiro que ele rasgou e um laudo médico que comprova a agressão.

O homem foi recolhido para a carceragem e teve R$ 1.100 estipulado de fiança para liberação, mas o valor não foi apresentado e ele ficou preso à disposição da Justiça.

Compartilhe!