Homem encontra cachorro desaparecido há mais de um ano em SP e vídeo viraliza

O vídeo de um homem encontrando o seu cachorro, desaparecido há mais de um ano, viralizou nas redes sociais. Paulo Henrique Moura, de 46 anos, procurava por “Tedi” desde outubro de 2018, quando ele desapareceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundou Moura, o cachorro está com a família desde que nasceu e cresceu junto com seu filho, que hoje tem 9 anos. No ano passado, uma cachorra no cio com vários cachorros lhe seguindo passou pela rua e Tedi acabou indo atrás. Desde então, ele nunca mais retornou.

Após o sumiço, a família passou a procurá-lo em toda a cidade. Por meses eles foram em todos os bairros, até que um dia encontraram a ossada de um animal, em um campo próximo da casa, que acreditaram ser do cãozinho. Neste momento a família perdeu as esperanças.

Mas como um milagre de Natal, nesta quarta-feira (4), um amigo de Moura, que trabalha com instalação de internet, estava realizando um serviço e ao subir em um poste, um cachorro se aproximou e fez ‘xixi’ na escada. Quando ele foi espantá-lo, notou que o cão parecia com o Tedi.

Ele desceu e ligou para Moura, relatando que havia visto um cachorro muito parecido com o Tedi. E se o visse novamente iria enviar uma foto, para que ele pudesse comparar.

O instalador foi atrás do animal e relatou que havia chamado por diversos nomes, mas não era atendido e ao chamar por Tedi, ele respondeu na hora. Ele então mandou uma foto para Moura, que reconheceu Tedi.

O instalador foi até a casa do amigo e juntos retornaram buscar o animal. O reencontro emocionante foi gravado e viralizou na internet. Assista o momento do reencontro:

Compartilhe!