Um homem de 26 anos, que não aceitou o fim de um relacionamento e agrediu sua ex-amásia, foi preso em flagrante, em Limeira. O caso aconteceu na madrugada deste último sábado (10), no Jardim Nova Suíça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, GCMs foram acionados via COPI para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro. No local, os policiais se depararam com o suspeito na frente da residência, porém quando o homem viu a viatura se aproximando, ele tentou fugir, mas os agentes conseguiram conter o agressor.

A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou aos GCMs que foi agredida com socos e chutes, chegando a lesionar a cabeça, costas, braço e perna esquerda. Ela explicou ainda, que o início das agressões teria ocorrido pelo fato do homem não aceitar a separação.

O irmão da vítima que presenciou o momento das agressões, confirmou aos GCMs a versão da irmã. Ao ser indagado pelos guardas, o homem acabou confessando as agressões.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira, onde foi medicada e liberada. Já o homem foi preso em flagrante e foi arbitrada fiança no valor de R$1.200, a qual não foi exibida.

O agressor segue à disposição da justiça.

Comente

comentários

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de