Homem reage a tentativa de sequestro, tira arma de bandido e consegue detê-lo em Santa Bárbara d’Oeste

Compartilhe!

Um homem, de 28 anos, reagiu a uma tentativa de sequestro e conseguiu desarmar e imobilizar um dos sequestradores nesta terça-feira (8), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O rapaz, sua mulher de 36 anos e sua filha, de apenas 10 meses, foram rendidos quando chegavam em um hospital.

Segundo informações, o casal, que é de São Paulo e estava hospedado em um hotel no Centro da cidade, precisou levar a criança até o Pronto Socorro (PS) Doutor Edson Mano, pois ela apresentava febre. Ao chegarem ao hospital, foram abordados por dois criminosos, estando um armado com um revólver, que os obrigaram a entrar no veículo e dirigir. Os criminosos tentaram entrar em um banco com o casal para sacar dinheiro, porém pelo horário, os saques não estavam mais disponíveis.

A mulher então falou que em seu quarto no hotel teria a quantia de R$ 300, o que fez com que eles fossem até o local. Chegando lá, um dos bandidos ficou no veículo com a mulher e o bebê, enquanto o outro, armado, subiu com o rapaz par ao quarto.

Dentro do hotel, o rapaz reagiu e investiu com dois socos no criminoso, conseguindo desarmá-lo e com a ajuda de outro hóspede segurou o bandido até a chegada da polícia. O outro criminoso conseguiu fugir.

A Polícia Militar (PM) encaminhou o criminoso e o revolver, calibre .38, até o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde a ocorrência foi registrada. O bandido capturado vai responder pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Compartilhe!