Homens são detidos após tentarem fuga de motocicleta em Limeira

Dois homens foram detidos e tiveram a motocicleta apreendida na madrugada deste sábado (9), após serem flagrados pela Polícia Militar (PM), dirigindo com os faróis apagados e embriagados. Os acusados tentaram fuga da viatura.

De acordo com as informações da polícia, eles patrulhavam pela Avenida Fabrício Vampré, quando avistaram os dois indivíduos em uma moto totalmente apagada em atividade suspeita. Quando os PM se aproximaram, eles empreenderam fuga.

A moto seguiu sentido Jardim Santo André, passado por ruas na contramão e por fim colidindo contra uma parede na Rua Roque José da Silveira. Os indivíduos ainda tentaram continuar a fuga, mas foram detidos.

Em revista pessoal nada ilícito foi encontrado com os homens, mas foi constatado que nenhum deles possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ambos confessaram que fizeram uso de bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Pátio. Os acusados se recusaram a realizar o teste do bafômetro, passaram por consulta médica na Santa Casa de Limeira e foram liberados.

Compartilhe!