Idosa morre atropelada a caminho da igreja em Santa Bárbara d’Oeste

Compartilhe!

Um idosa, de 71 anos, morreu após ser atropelada na noite de domingo (8) na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Ela estava a caminho da igreja no momento do acidente. A via é considerada uma das mais perigosas da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h45, a vítima identificada como Gercina Alves Teixeira foi atropelada por um veículo Chevrolet Corsa, em um dos cruzamentos do Bairro Cidade Nova. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Afonso Ramos, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A idosa era viúva e deixa quatro filhos.

MORTE NO TRÂNSITO
Somente este ano cerca de 15 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito na cidade. Grande parte deles ocorreram na Avenida São Paulo, de acordo com dados do Infosiga-SP.

A via é um corredor formado pelas Avenidas Europa e Laura Santos Machado. Em 2019 foi prolongada até a região central de Santa Bárbara, com o corredor metropolitano de ônibus. A avenida é uma importante ligação da Rodovia Anhanguera com a cidade barbarense, passando por Americana (SP), em um trajeto de pouco mais de 30 km de extensão.

Compartilhe!