Idoso é preso por aplicar golpe de bilhete premiado em outro idoso no Centro de Limeira

Compartilhe!

Um idoso, de 65 anos, acabou preso nesta quinta-feira (10), após aplicar o golpe do falso bilhete premiado em outro idoso, de 70 anos, no Centro de Limeira (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter o homem quando ele saia do banco com o dinheiro.
ASSISTA:

Segundo informações da GCM, o golpista ofereceu para a vítima, um bilhete de loteria que estaria premiado, pelo valor de R$ 900. Acreditando na história, a vítima foi junto com o golpista a uma agência bancária no Centro e sacou a quantia. Na hora do pagamento, desconfiando da “sorte grande”, o homem decidiu ligar para seu filho, que pensou que seu pai estaria sendo sequestrado.

Imediatamente o filho do idoso se dirigiu para o banco e acionou a GCM. Ao chegarem no local, se deparam com os dois idosos na frente da agência. Quando o golpista visualizou a viatura, tentou correr, mas foi detido. Na abordagem ele dispensou o falso bilhete no chão, e o papel não foi mais. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira onde permanece preso e vai responder pelo crime de estelionato. O dinheiro foi restituído para vítima.

Compartilhe!