Idoso recebe ligação de ‘sequestrador’, mas descobre ser um trote ao correr para a casa da filha em Limeira

Compartilhe!

Um marceneiro, de 71 anos, passou um susto na noite de domingo (10). Ele recebeu uma ligação em que citavam o nome de sua filha e de seu genro, questionando se ela era o pai da mesma. Ao final, descobriu se tratar de uma ligação falsa, pois ninguém teria abordado o casal.

De acordo com o idoso, a pessoa ao telefone dizia estar com a mulher e afirmavam que o seu genro estaria “amarrado lá embaixo”. Inclusive, ele recebeu ameaça que se envolvesse a polícia, os bandidos “cortariam a cabeça de ambos”.

Assustado, o homem desligou o telefone e se dirigiu à residência da filha. Ele e o síndico do prédio chegaram até mesmo a acionar a Força Tática para subirem ao apartamento e verificar a ocorrência. Foi só então que descobriram que o casal estava bem e não havia sequestro.

O idoso não soube dizer se os bandidos pediriam dinheiro, pois desligou rápido o telefonema e deixou a casa. Entretanto, ele ressaltou que os bandidos, um homem e uma mulher, citavam sempre o nome de sua filha e de seu genro. Na delegacia ele foi orientado quanto ao prazo que tem para representar criminalmente a pessoa responsável pelo telefonema, caso descubra sua identidade.

Compartilhe!