Independente perde fora de casa para o Marília e se complica na tabela

Compartilhe!

O Marília venceu mais uma dentro do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. A vítima da vez foi o Independente, que perdeu 2 a 0 neste sábado, pela 6ª rodada do Paulistão A3. O time de Limeira ficou com um jogador a menos no início do segundo tempo, mas já estava perdendo após cobrança de pênalti de Boreri – Felipe André completou mais tarde.

O Independente se manteve com apenas um ponto na classificação, em 18 disputados. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o São Carlos, que tem sete e ainda jogará na rodada. Do outro lado, o Marília entrou provisoriamente na zona de classificação à próxima fase, com 10 pontos, mas vê Comercial, São José FC e Matonense, todos com nove, ainda disputarem seus jogos.

Em busca da primeira vitória, o Independente começou o jogo em cima do adversário, tentando abrir o placar ainda na primeira etapa. Com 12 minutos de bola rolando, Dodô teve a primeira grande chance do jogo, mas desperdiçou. Mais tarde o Marília conseguiu responder com Du Gaia, que também mandou nas mãos do goleiro. Foi então que o jogo mudou de ritmo aos 33 minutos, quando o time da casa finalmente abriu o placar.

Valmir recebeu na entrada da grande área e ajeitou o corpo para bater. A marcação tentou roubar a bola, mas fez a carga pelas costas e derrubou o lateral. Bem posicionado, o árbitro assinalou a penalidade máxima. Os jogadores do Independente reclamaram muito do lance, mas Boreri correu para a marca da cal e guardou a bola no canto superior direito, sem a menor chance para o goleiro Fernando.

Se já não bastasse a desvantagem no placar, o Independente ainda ficou com um jogador a menos logo no início do segundo tempo. O meia Guthere acertou uma entrada firme e acabou recebendo o cartão vermelho aos 14 minutos.

Felipe André saiu do banco de reservas e com oito minutos em campo, quando o relógio marcava 37, recebeu um cruzamento rasteiro pela esquerda e só completou na linha da pequena área, no contrapé do goleiro para ampliar a vantage,. Com o 2 a 0 e um jogador a mais em campo, o Marília só controlou a posse de bola esperando o apito final.

Os dois times terão uma semana para trabalhar, já que voltam a campo só no próximo sábado, pela 7ª rodada do campeonato. Ainda na lanterna, o Independente viaja até Matão enfrentar a Matonense no estádio Hudson Buck Ferreira, às 15h.No mesmo horário, o Marília estará em Indaiatuba para enfrentar o Atibaia no estádio Ítalo Mário Limongi.

Compartilhe!