Indivíduo tenta fugir da PM com moto furtada e sofre acidente em Limeira

Compartilhe!

Na tarde deste sábado (17) a Policia Militar (PM) conseguiu recuperar no bairro Nossa Senhora das Dores, uma motocicleta furtada no Jardim Esmeralda, em Limeira (SP). A localização foi feita antes mesmo que o dono, que trabalhava no momento, soubesse do furto.

Segundo a PM, após patrulhamento pelo local, os policiais avistaram um homem pilotando uma motocicleta Honda CBX em atividade suspeita. Quando a viatura se aproximou, o homem acelerou e tentou fugir da abordagem. Após um breve acompanhamento, o rapaz perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo ferido ele tentou correr, mas foi capturado pelos policiais.

Durante a abordagem ele confessou que teria comprado a motocicleta de um desconhecido pelo valor de 400,00.

A motocicleta e o homem foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Ele foi autuado por furto qualificado, desobediência, falta de habilitação e direção perigosa. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e permanece à disposição da justiça.

Em contato com o proprietário da motocicleta, os PMs descobriram que o homem estava trabalhando no momento do furto, em uma fábrica no Jardim Esmeralda, e ainda não sabia do ocorrido. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Compartilhe!