Inter de Limeira sai na frente, mas Monte Azul empata primeira decisão

Compartilhe!

Monte Azul e Inter de Limeira ficaram no empate por 1 a 1 pela partida de ida da semifinal do Paulistão A3, no estádio Otacília Patrício Arroyo. O time visitante saiu na frente no início do segundo tempo, mas teve um jogador expulso e não conseguiu segurar a vitória no final.

Com o resultado, a decisão fica em aberto para a partida de volta, no Major Levy Sobrinho, em Limeira, no próximo sábado, às 19 horas. Quem vencer o segundo jogo garante vaga na final e acesso para a Série A2. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Jogando em casa, o Monte Azul tomava a iniciativa no início do jogo e levava perigo ao gol da Internacional. Nos contra ataques, o time visitante também criava boas jogadas e deixava o jogo franco e com oportunidades de abertura do placar para as duas equipes.

Na melhor chance do primeiro tempo, aos 44 minutos, Wesley, atacante da Inter de Limeira, foi lançado em velocidade e saiu cara a cara com Vander, mas parou na defesa do goleiro que garantiu o empate sem gols até o intervalo.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, a Inter saiu na frente. Tom recebeu e arriscou de fora da área. O atacante acertou uma bomba de perna esquerda e a bola morreu no ângulo, sem qualquer chance de defesa para Vander.

Oito minutos mais tarde, o Monte Azul respondeu e chegou a balançar as redes com Dener, mas o atacante estava em posição de impedimento. A torcida chegou a comemorar, mas o gol foi corretamente anulado.

Aos 29 minutos, o jogo começou a se complicar para a Internacional já que o zagueiro Nikão, que já tinha cartão amarelo, atingiu um adversário com o braço e foi expulso.

Com um a mais, o time casa partiu para o ataque e conseguiu empatar aos 39 minutos. Sávio cobrou escanteio e o zagueiro Lucas Cezane subiu sozinho para cabecear para o fundo do gol e deixar tudo igual.

Inter de Limeira e Monte Azul voltam a se enfrentar no sábado, às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Assista o jogo na integra:

Compartilhe!