Três partidas movimentaram a quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista no sábado (07). A Inter de Limeira perdeu uma ótima chance de encostar nos líderes ao empatar com a Ferroviária, sem gols, no estádio Major José Levy Sobrinho. Com o tropeço, os limeirenses caíram para o terceiro lugar, com cinco pontos. A equipe de Araraquara continua na ponta, com oito pontos.

Destaque para o Taboão da Serra, que atropelou o Água Santa e segue firme na luta por uma vaga à terceira fase no Grupo 5. Pela mesma chave, Inter de Limeira e Ferroviária empataram. No Grupo 6, o Desportivo Brasil surpreendeu o São Caetano.

O Taboão da Serra mostrou força ao golear o Água Santa, por 4 a 1, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Weldon e Diego Souza, duas vezes cada, marcaram os gols que colocaram o time da casa na segunda posição, com sete pontos. O clube de Diadema, que descontou com Genilson, está praticamente eliminado, na lanterna, com um ponto.

No único duelo pelo Grupo 6, o Desportivo Brasil venceu o São Caetano por 2 a 1, em pleno estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Erik marcou os dois gols do time de Porto Feliz, que assumiu a liderança, com nove pontos. Os donos da casa, que marcaram ciom Sandoval, ocupam, agora, a vice-liderança, com sete pontos.

Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.