Inter vence Catanduvense e mantém liderança da A3

Compartilhe!


Foi difícil, foi suado, e o gol da vitória só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, mas a Internacional de Limeira venceu o Grêmio Catanduvense, por 2 a 1 na noite deste sábado (25), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O início do jogo não foi nem um pouco em ritmo de carnaval. O Catanduvense que ocupa a vice-lanterna do campeonato veio para Limeira, sonhando conseguir um empate. Já a Inter, não se impôs no jogo, e a partida não foi lá tão atraente nos minutos iniciais.

Aos 16 minutos da etapa inicial, um gol mestre-sala, daqueles que valem o ingresso. O zagueiro leonino Carlão emendou um chutaço de fora da área sem chances para o goleiro do Catanduvense. Inter 1 a 0 – e esse foi o resultado do primeiro tempo.

Na etapa final, a Inter voltou melhor e perdeu algumas chances de liquidar a fatura. O castigo veio aos 30 minutos. Em um descida rápida, Walter tirou do goleiro do Leão, e empatou o jogo – 1 a 1.

Sabendo que com o resultado a Inter perderia a liderança do campeonato, os jogadores leoninos foram com tudo pra cima do Cataduvense, mas esbarravam no bom goleiro adversário.

O gol da vitória só saiu aos 48 minutos do segundo tempo.  Tom marcou de cabeça, e assim, a Inter fechou o enredo da noite em ritmo de samba e com a liderança isolada da A3.

O próximo compromisso da Inter é o aguardado Dérbi diante do Independente no Pradão, no próximo sábado (4), às 19h. O Galo da Vila Esteves vive um drama na A3, e em sete jogos perdeu seis e empatou uma, e ainda não marcou nenhum gol no campeonato. Já o Catanduvense encara o Comercial em casa.

OUTROS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA

Crédito – Futebol Interior

CLASSIFICAÇÃO APÓS 7 RODADAS

Crédito – Futebol Interior

 

Compartilhe!