Inter vence e enfrenta o Linense nas quartas de final da Copa Paulista

Compartilhe!

Com o final da segunda fase da Copa Paulista na manhã desse domingo (15), estão definidos os oito times classificados para as quartas de final do torneio estadual. Eles se enfrentam no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta, e com o dono da melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa e tendo a vantagem do empate.

Os confrontos são definidos de acordo com as campanhas somando-se as duas fases disputadas até agora. O time com melhor desempenho enfrenta o oitavo e assim por diante. As datas, locais e horários vão ser definidos em reunião, nesta segunda-feira (16), às 16h, no Conselho Técnico que acontece na sede da FPF.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Taboão da Serra nesse neste domingo, a Inter de Limeira garantiu a melhor campanha, seguido pela Ferroviária, que ficou no empate com o Água Santa, por 0 a 0.O terceiro foi o Desportivo Brasil, que aplicou uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, e em quarto se classificou o XV de Piracicaba, mesmo com a derrota sobre o Linense ficou. Essas quatro equipes tem a vantagem de decidir em casa a partida de volta das quartas de final.

Confira os confrontos das quartas de final
Inter de Limeira x Linense
Ferroviária x Santos
Desportivo Brasil x Portuguesa
XV de Piracicaba x São Caetano

Foto: Edmar Ferreira

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de