Inter vence fora e Ferroviária se classifica para as quartas de final da Copa Paulista

Compartilhe!

A Copa Paulista conheceu na tarde desta quarta-feira (11) seu primeiro classificado para as quartas de final após quatro jogos abrirem a quinta rodada da segunda fase. A Ferroviária avançou depois de vencer o Taboão da Serra, enquanto XV de Piracicaba e Desportivo Brasil desperdiçaram a chance.

Mesmo jogando fora de casa, no Vereador José Ferez, a Ferroviária venceu o Taboão da Serra por 2 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final. O time de Araraquara é o líder do Grupo 5 com 11 pontos e não pode ser mais alcançado pelo terceiro colocado, que é justamente o Taboão, com sete.

Pela mesma chave, a Inter de Limeira chegou aos oito pontos e assumiu a vice-liderança depois de vencer o lanterna Água Santa por 2 a 1 no Distrital do Inamar. O time de Diadema somou apenas um ponto e não tem mais chances de classificação.

O XV de Piracicaba ficou no empate com o São Paulo por 1 a 1 na Arena Barueri e perdeu a chance de se classificar antecipadamente, mas segue na liderança do Grupo 4 com oito pontos, três a mais que o adversário, que é o terceiro colocado com a mesma pontuação de Linense e Portuguesa. Os dois times ainda entram em campo pela quinta rodada.

Assim como o XV de Piracicaba, o Desportivo Brasil também perdeu a chance de se classificar ao ser derrotado pelo Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. O time de Porto Feliz segue na liderança do Grupo 6 com nove pontos, um a mais que o alvinegro, que assumiu a vice-liderança.

Confira os jogos da rodada

Quarta-feira
15 horas
Taboão da Serra 0 x 2 Ferroviária
Água Santa 1 x 2 Inter de Limeira
São Paulo 1 x 1 XV de Piracicaba
Santos 1 x 0 Desportivo Brasil

Foto: Edmar Ferreira

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here