Inter vence Rio Branco no Limeirão e mantém 100% no Paulista da A3

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da A3, na noite desta terça-feira (7) de fevereiro, a Internacional de Limeira venceu o Rio Branco de Americana por 2 a 0 no Limeirão. Com o resultado, o Leão da Paulista somou a terceira vitória em três jogos na competição, e assumiu a liderança do campeonato com 9 pontos. Já o Rio Branco, ficou com 4 pontos e tem uma vitória, um empate e uma derrota no Paulistão.

A Inter jogou muito bem e emplacou uma grande vitória para um bom público que esteve presente no Limeirão. O leão saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo com um gol de Tom que marcou de cabeça.

Já na etapa final um gol que valeu o ingresso. Wesley fintou o zagueiro que ficou no chão e fuzilou o goleiro do tigre. O gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo, e colocou números finais na partida.

O Leão não vencia o Rio Branco há 18 anos, segundo informações do jornalista esportivo Edmar Ferreira. A última vitória foi conquistada em 09/05/1999 pela Série A1. Com gols de Paquito, Alexandre e Maurício Cupertino, a Veterana bateu o Tigre por 3 a 2.

O técnico da Inter de Limeira, João Valim parabenizou o elenco leonino após a vitória no Limeirão – “Desde o começo nós pensamos em fazer um trabalho coletivo com esses jogadores que estão totalmente comprometidos, e dando a vida a cada partida. Graças a Deus estamos conquistando o nosso espaço, e é preciso manter esse comprometimento até a classificação” – afirmou o treinador.

A Inter agora terá dois compromissos fora de casa. No próximo domingo dia 12 de fevereiro, às 10h da manhã, o Leão enfrenta o Noroeste, em Bauru. E na quinta-feira (16) de fevereiro, a Inter enfrenta a Portuguesa Santista, às 20h, em Santos

*Crédito Foto – Edmar Ferreira

COMPLEMENTO DA TERCEIRA RODADA DO PAULISTÃO DA A3

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here