Irmãos são acusados de furto enquanto pescavam em matagal em Limeira

Compartilhe!

Após um furto ter acontecido em uma residência no Jardim Palmeira Real, em Limeira (SP), a Polícia Militar deteve uma dupla de irmãos, de 20 e 14 anos, sob a acusação de serem os autores do crime.


Os jovens, porém, negaram a participação e disseram estar pescando no matagal onde foram abordados pelos policiais, na tarde de terça-feira (14). Com eles havia apenas linha de pesca e anzol e um veículo sob a responsabilidade do maior de idade.


O produto do furto foi encontrado próximo aonde os jovens pescavam. A proprietária da residência teria chamado a PM e indicado o local e os rapazes para averiguação. Entre os itens furtados e, em seguida, recuperados pela PM estavam duas TVs Led e um aparelho de som 3×1 da marca Samsung.


Apesar dos objetos terem sido localizados próximo aos irmãos, não foi possível à Polícia Civil ligar um ao outro e os indicar como de fato autores do crime. Assim, eles foram liberados ao final do registro da ocorrência, o adolescente sob responsabilidade da mãe da dupla.

Compartilhe!