João Vallim não será o técnico da Inter de Limeira na Copa Paulista

Compartilhe!

A definição pela não continuidade de João Vallim no comando técnico da Internacional foi tomada em conjunto com o próprio treinador.

Na reunião ocorrida segunda-feira, os dirigentes leoninos expuseram os motivos da decisão, que envolvem diferentes aspectos e foram baseados no processo de reestruturação que o clube vai passar neste momento.

Pela Inter, João Vallim tornou-se o segundo maior técnico que dirigiu a equipe. Desde 2016 até o momento, acumulou 110 jogos, com 49 vitórias, 30 empates e 31 derrotas.

Neste período, conquistou os acessos para as séries A-2 e A-1 do Paulistão, ambos culminando com os vices de cada divisão, e ainda uma vaga inédita para a Copa do Brasil, conquistada também com um segundo lugar, o da Copa Paulista em 2017.

“Foi a decisão mais difícil que tivemos desde a primeira passagem pela Inter. Vallim, além de um vencedor, é uma pessoa do bem, que tem o respeito de todos dentro da Internacional. Mas o momento agora é de ter os pés no chão, seguir com nosso planejamento. Fica o muito obrigado ao treinador e ao homem João Vallim, por tudo que fez até aqui pela Inter. Deixa o Leão com o dever cumprido e com as portas do Limeirão abertas”, comentou o presidente Celso Potechi.

Compartilhe!