Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no Ermesto Kuhl em Limeira

Compartilhe!

Um jovem de 18 anos foi flagrado praticando tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (12), no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). A Polícia Militar apreendeu um total de 61 porções de maconha, 14 pinos de cocaína e 8 pedras de crack em posse do acusado.

Ele confessou aos policiais que estaria vendendo drogas desde as 20h de terça-feira (11) e que a maior parte do dinheiro obtido pela comercialização dos entorpecentes já tinha sido recolhida por um indivíduo que ele não quis identificar.

A PM realizou o flagrante após surpreender o jovem em pé em uma esquina conhecida como ponto de venda de drogas. Ao se aproximar, ele teria tentado se afastar caminhando, mas foi abordado. No bolso, o jovem tinha drogas, dinheiro trocado e um celular.

Os policiais encontraram também dois sacos plásticos com um total porções de maconha escondidos em um pneu próximo ao ponto onde o jovem estava. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública, onde fica à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Compartilhe!