Jovem é acusado de furtar bicicleta de comerciante em Limeira

Um comerciante, de 51 anos, teve sua bicicleta furtada na madrugada desta terça-feira (8) enquanto trabalhava em um carrinho de lanches, no Centro de Limeira (SP). Ele suspeita que o responsável pelo furto seria um jovem, de 20 anos, que teria pedido água instantes antes do objeto sumir e desaparecido sem dar satisfações em seguida.Segundo o Boletim de Ocorrência, ao dar falta da bicicleta e do jovem, o comerciante teria saído com um amigo em busca de alguma informação, mas não localizou nem a bicicleta, nem o rapaz.

Cerca de 40 minutos mais tarde ele encerrou suas atividades, por volta das 2h, e passava por um posto de combustíveis na Vila Santa Rosália, quando avistou o jovem. Ao vê-lo, o rapaz teria tentado fugir correndo, mas foi abordado. Segundo o comerciante, antes mesmo de ser perguntando o jovem teria passado a dizer que não pegou nada. A Guarda Civil Municipal foi acionada e levou todos ao Plantão Policial.

O suspeito nega a acusação de furto e como não estava com a bicicleta, que até o fechamento da ocorrência não tinha sido localizada, segue apenas como investigado no caso.

Compartilhe!