Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (15), durante o trajeto do trabalho a sua casa. O caso aconteceu nas imediações do Vila Cláudia, em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a balconista teria saído do seu trabalho e estaria andando nas proximidades do AME (Ambulatório Médico de Especialidades de Limeira) quando foi abordada por dois indivíduos.

A vítima relatou aos policiais, que no momento da abordagem um homem negro, magro, trajando um conjunto de moletom preto, com aproximadamente 1,70 m de altura apontou uma pistola na sua direção e exigiu que a jovem não corresse e entregasse o dinheiro.

Neste momento a balconista não tinha visto o segundo assaltante que era um travesti e estava um pouco à frente do local da abordagem. A vítima tentou correr, mas a travesti que tinha as seguintes características, tonalidade de pele pardo clara, alta, trajava um short curto, uma camisa modelo cavada com a barriga a mostra e batom cor de rosa, colocou a perna na frente, derrubando a vítima no chão.

Os bandidos tomaram o celular modelo Iphone 7 Plus da vítima através de grave ameaça usando uma arma de fogo e fugiram sentido Jardim Ibirapuera. A jovem não sofreu lesões no momento da queda.

Bastante assustava e nervosa a jovem chegou aos prantos na delegacia. E em estado de choque chorava copiosamente durante o registrado da ocorrência.

Um boletim foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Comente

comentários

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de