Jovem é preso furtando produtos de limpeza de residências na Vila São Luiz em Limeira

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (29), por furtar residências na Vila São Luiz, em Limeira (SP). Ele foi encontrado pela Polícia Militar tentando se esconder em cima do telhado de uma das casas que furtou. Moradores das casas teriam chamado a PM ao perceber a ação e encontrar produtos de limpeza fora do lugar, que ele deixou para trás.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada por um mecânico, de 63 anos, que descobriu a presença do ladrão do lado de dentro de sua casa ao chegar, por volta das 18h10. Os moradores ofereceram aos PMs uma escada, que o Cabo Rômulo utilizou para deter o bandido. Em revista, vários produtos foram encontrados na roupa do homem.

Ele também teria carregado diversos outros itens de uma casa vizinha, mas acabou deixando parte dos produtos para trás quando percebeu que seria flagrado pelo proprietário da residência. Entre os itens furtados estavam palhas de aço, cloro gel, detergentes e desinfetante.

O jovem acabou confessando que furtou os itens e foi preso pelos policiais. Ele foi apresentado na delegacia de polícia, depois encaminhado à carceragem local e deve responder por furto qualificado.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here