Jovem é preso por posse de arma e drogas no Belinha Ometto em Limeira

Compartilhe!

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) pela Polícia Militar em sua residência, no Belinha Ometto, pela posse ilegal de arma de fogo e de drogas.

Ele tinha uma espingarda calibre .28 com três munições deflagradas, além de 3 tijolos de maconha e algumas porções. Segundo o investigado, o material era guardado em sua casa para ser entregue a um traficante.

Os PMs patrulhavam pelo bairro quando ao avistar a viatura o jovem demonstrou nervosismo. Ao ser abordado ele acabou confessando que tinha droga dentro de sua casa. Segundo ele, um traficante pagaria R$ 150 por dia que o material permanecesse em seu imóvel.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma mochila embaixo da cama do suspeito em que estavam a droga, duas balanças de precisão e outros materiais com indícios de que a maconha havia sido processada no local. Além do material, encontraram também a arma enrolada em uma coberta, sendo que não havia registro para posse, e um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico.

O indivíduo foi levado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e em seguida encaminhado à carceragem local para responder pelos crimes dos quais é acusado.

Compartilhe!