Jovem é preso por tráfico de drogas em Limeira

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (8) um jovem, de 20 anos, por tráfico de drogas no Jardim Vitório Lucato, em Limeira (SP). Ele foi flagrado com drogas e dinheiro, mas negou estar vendendo a droga.

No registro do Boletim de Ocorrência, os PMs Florêncio e Ramon relataram que patrulhavam pelo bairro quando viram o indivíduo em uma praça pública agachado ao lado de uma lixeira. Por se tratar de um ponto conhecido nos meios policiais, eles decidiram abordar o rapaz. Entretanto, ele tentou se afastar caminhando, mas foi alcançado.

Durante a abordagem, os PMs encontraram um papelote com maconha e R$ 70 em seu bolso. Na lixeira onde o jovem mexia momentos antes havia uma sacola plástica com 16 flaconetes de cocaína. Ao saber que seria preso, o rapaz tentou fugir, mas foi contido e algemado. Na delegacia os PMs encontraram mais 4 pinos de cocaína escondidos em sua cueca.

Mesmo negando a acusação de tráfico de drogas, o jovem era a única pessoa na praça e por causa das evidências foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a carceragem local e deve responder por tráfico de drogas.

Compartilhe!