Jovem é preso por tráfico de drogas no Olindo de Luca em Limeira

Compartilhe!

Durante a madrugada desta terça-feira (15), Guardas Civis Municipais prenderam um jovem, de 22 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Rua João Ciarrochi, no Residencial Olindo de Luca em Limeira (SP).

De acordo com as informações dos GCMs, eles estavam em patrulhamento nas imediações do bairro, quando avistaram três indivíduos suspeitos.

Continua depois da Publicidade:

Após a aproximação, os rapazes saíram correndo. Um jovem, de 22 anos, foi abordado pelos guardas. Já os outros dois indivíduos fugiram do local.

O rapaz relatou aos GCMs que morava no Residencial Olindo de Luca junto com a sua mãe. Os guardas foram até o apartamento da mãe do jovem que desmentiu a versão do filho, e disse que o jovem morava no mesmo prédio, porém em outro bloco junto com a sua esposa.

A esposa do rapaz autorizou a entrada dos agentes no apartamento, onde foi localizado 269 porções de drogas já embaladas para venda, dois pedaços de tijolos de maconha que pesaram cerca de 500 gramas, uma balança de precisão, uma faca e um cutelo.

O rapaz foi preso em flagrante e segue à disposição da justiça. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

O rapaz segue agora à disposição da justiça.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de