Um jovem conduzindo um carro bateu em três veículos estacionados e derrubou uma placa de sinalização na tarde deste domingo (13), no Cecap, em Limeira (SP). O rapaz ainda tentou fugir, mas o pneu do seu veículo estourou e ele foi rendido por populares.


De acordo com as informações colhidas pela equipe do Rápido no Ar no local, o rapaz seguia com um Fiat Palio pela Luis Pântano, quando na altura do número 396, em frente a um supermercado, ele bateu na lateral de um Fiat Palio Weekend, derrubou uma placa de sinalização e colidiu contra a traseira de um Chevrolet Corsa.

Ao tentar fugir do local, ele entrou na Rua Gabriel Vasques e bateu na traseira de um Volkswagen Gol, que também estava estacionado. Mais uma vez, o rapaz tentou fugir, mas bateu as rodas do veículo na guia e um pneu furou.

Neste momento, populares renderam o jovem. A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou rápido ao local. Houve um inicio de tumulto e algumas pessoas tentaram linchar o rapaz, o que foi contido pela GCM


Ainda não se sabe o nome e nem a idade do rapaz, já que ele se nega a falar. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

O caso está em andamento e deve ser apresentado no Plantão Policial.

Imagens: Veloz

Comente!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here