Compartilhe!

Faleceu neste domingo (11), na Santa Casa de Limeira, a jovem Kelen Dyene Cardoso, de 30 anos. Ela foi vítima de um acidente de moto que ocorreu na última sexta-feira (9), na rotatória do Jardim Aeroporto, em Limeira, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

ASSISTA!

Continua depois da Publicidade:

Kelen chegou a ser socorrida pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para Santa Casa em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu durante essa madrugada.

O velório da jovem deve começar daqui a pouco, às 13h, no Cemitério Parque e o sepultamento está marcado para hoje (11), às 17, também no Cemitério Parque. Kelen deixa o marido e quatro filhos.

Jovem chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira – Foto: Veloz

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

*Matéria atualizada às 14h30 para atualização de informação

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de