Jovem que sofreu acidente com kart e teve couro cabeludo arrancado é transferida para São Paulo

Compartilhe!

A jovem Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, que teve o couro cabeludo arrancado após sofrer acidente em uma pista de kart, em Recife, foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Segundo o médico que irá acompanhar o caso da jovem, Daniel Lazo, ela foi encaminhada para o Centro Cirúrgico onde passou por uma avaliação. No boletim, além de apontar a necessidade de novas cirurgias, a equipe do HR informou que entrou em contato com o time de profissionais que acompanhará a paciente pelos próximos dias, “passando detalhes sobre seu quadro para auxiliar na condução terapêutica”.

A notícia foi dada pelo namorado de Débora, Eduardo Tumajan, que postou em seu Instagram a foto do avião que foi usado na transferência e escreveu a seguinte legenda: “Débora está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir retomar a vida dela. Ela está bem, está sendo acompanhada pelos médicos. Já, já, estamos em São Paulo para começar todo o tratamento que ela precisa”.

O ACIDENTE

No último domingo (11) Débora e o namorado estavam andando de kart em uma pista no estacionamento do supermercado Walmart em Recife, quando seu cabelo enroscou nas engrenagens do motor. Seu couro cabeludo foi arrancado desde a altura dos olhos até a nuca.

Eduardo, foi quem socorreu a vítima, colocando o couro cabeludo em uma sacola e encaminhando a jovem para o hospital.

Compartilhe!