Um rapaz de 18 anos sofreu um grave acidente de trânsito ao tentar fugir de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar em Limeira.

De acordo com informações da PM, o indivíduo pilotava uma Yamaha Fazer 250 e estava em altíssima velocidade, quando na rotatória que dá acesso aos bairros Lagoa Nova e Odécio Degan atingiu a calçada e foi projetado por cerca de três metros de altura.

 

 

O que mais chamou a atenção dos policiais é que o jovem não usava capacete e após dar piruetas no ar caiu de cabeça no chão. A motocicleta ficou completamente destruída. Após o acidente os PMs imaginaram que o rapaz havia falecido.

Poucos minutos depois o jovem conseguiu levantar e sofreu apenas um corte no queixo. Ele entrou andando na ambulância e foi levado para Santa Casa de Limeira.

Após consulta os PMs constataram que a motocicleta era furtada. O infrator assumiu que havia furtado o veículo e foi levado para o Plantão Policial, já na madrugada desta segunda-feira (23). O jovem foi preso.

 

 

Moto ficou completamente destruída – Lucas Claro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região. 

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de