Jovem sai ileso após sofrer gravíssimo acidente ao fugir da polícia em Limeira

Compartilhe!

Um rapaz de 18 anos sofreu um grave acidente de trânsito ao tentar fugir de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar em Limeira.

De acordo com informações da PM, o indivíduo pilotava uma Yamaha Fazer 250 e estava em altíssima velocidade, quando na rotatória que dá acesso aos bairros Lagoa Nova e Odécio Degan atingiu a calçada e foi projetado por cerca de três metros de altura.

 

 

O que mais chamou a atenção dos policiais é que o jovem não usava capacete e após dar piruetas no ar caiu de cabeça no chão. A motocicleta ficou completamente destruída. Após o acidente os PMs imaginaram que o rapaz havia falecido.

Poucos minutos depois o jovem conseguiu levantar e sofreu apenas um corte no queixo. Ele entrou andando na ambulância e foi levado para Santa Casa de Limeira.

Após consulta os PMs constataram que a motocicleta era furtada. O infrator assumiu que havia furtado o veículo e foi levado para o Plantão Policial, já na madrugada desta segunda-feira (23). O jovem foi preso.

 

 

Moto ficou completamente destruída – Lucas Claro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região. 

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de