Jovens esperavam pizza quando foram flagrados com cigarro de maconha em Limeira

Compartilhe!

A Polícia Militar precisou perseguir uma motocicleta Honda CG Titan para conseguir abordar um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, na noite de domingo (9). Eles estariam esperando pizzas encomendadas em uma pizzaria, enquanto o maior fumava um baseado de maconha e foi surpreendido pela PM, no Jardim Ipanema, em Limeira (SP).

Após a fuga, os policiais alegam que a dupla tentou dispensar um pacote com flaconetes de cocaína e tinha mais uma porção. Eles só pararam após caírem da moto, já no Jardim Aeroporto.

Na delegacia, eles alegaram desconhecer o pacote com a droga e admitiram apenas que o rapaz, de 18 anos, estaria fumando maconha. O comerciante da pizzaria foi procurado pela Polícia Civil e confirmou o pedido feito pelos rapazes.

Como as versões apresentadas pelas partes não batem, o delegado liberou a todos para que sejam investigados se há de fato envolvimento com o tráfico de drogas ou se o jovem apenas carregava a droga para consumo próprio e cometeu ato de desobediência à autoridade policial.

O material encontrado foi apreendido, assim como o celular do jovem para ser usado nas investigações.

Compartilhe!