Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), praticamente no cruzamento das ruas Senhor Martinho Pacheco Barros, com a Dr. Willy José Gerhard Moya, no bairro Inocoop, em Limeira.

ASSISTA!

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar, no local do acidente, o motorista de um Fiat Uno, seguia pela rua Senhor Martinho Pacheco, quando por razões ainda a serem esclarecidas, ele perdeu o controle do carro e atingiu o muro de uma residência. Com a força do impacto parte do muro ficou destruído.

Veículo ficou bastante destruído – Créditos: Veloz

Além do jovem de 19 anos que dirigia o carro, um outro rapaz também estava no Uno. Os dois ficaram feridos e foram socorridos para Santa Casa de Limeira.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.