Jovens tentam se esconder da PM e são flagrados com drogas em Limeira

Compartilhe!

Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira (15) dois jovens por tráfico de drogas. Eles foram abordados no Jardim Senador Vergueiro, em Limeira (SP), ao tentarem se esconder quando uma viatura passou pelo carro onde estavam.

Uma viatura da Polícia Militar patrulhava pela rua Paschoal Pinto Ferraz quando viu que o motorista de um Fiat Uno estacionado se abaixou para tentar se esconder. Eles retornaram e perceberam que havia mais um homem no passageiro, que também tinha se abaixado.

Os PMs notaram que a ignição e o miolo da porta do veículo estavam danificados, por isso fizeram varredura pelo carro. No banco traseiro havia saquinhos transparentes abertos, com forte cheiro de drogas. Ainda em buscas no carro, no assoalho da porta do condutor havia um saco plástico com 48 porções de maconha, o que ficou comprovado posteriormente em laudo pericial.

Com o motorista do carro, um homem, de 20 anos, a PM encontrou R$ 105 em dinheiro no bolso, e com o passageiro, um jovem, de 18 anos, tinha R$ 24,50 e um celular. Os jovens foram presos em flagrantes e encaminhados ao setor de carceragem da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e enviado ao pátio de veículos.

Compartilhe!