League of Legends: Pai de Goku, do Flamengo, morre em acidente no MS; jogador ficou ferido

O pai do ciberatleta Bruno “Goku”, morreu no final da noite desta quinta-feira (17), em um acidente na BR-262, rodovia que liga Três Lagoas a Campo Grande. Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, morreu no local. As primeiras informações dão conta que o atleta do Flamengo dirigia o veículo e sofreu ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no quilômetro 133, próximo a cidade de Água Clara. O carro em que eles estavam bateu em um caminhão.

Segundo as informações, Goku estaria dirigindo e bateu na lateral de um caminhão após perder a direção. Ele teria sido forçado a frear, após um outro veículo ter tentado ultrapassar dois caminhões em local proibido. O outro motorista envolvido, não ficou ferido e realizou o teste de bafômetro que deu negativo.

Goku está em período de férias na capital do Mato Grosso Sul, sua cidade natal, após o Flamengo conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends pelo Flamengo.

O Flamengo eSports confirmou o acidente e por meio de suas redes socias, lamentou a perda e prestou apoio ao atleta. Toda a comunidade do League of Legends brasileiro se solidarizou com o jogador rubro-negro – inclusive a Riot Games, produtora do MOBA.

O atleta se pronunciou na manhã desta sexta-feira (18).

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here