Leãozinho vence América/RN, mas está eliminado na Copa SP

Compartilhe!

Quase uma classificação heroica da Internacional na 50ª Copa São Paulo de Juniores.

Jogando esta tarde na Rua Javari, o Leãozinho venceu o América/RN por 4 a 3 e estava contando com a ajuda do Juventus até aos 45 minutos do segundo tempo. Mas o Avaí virou para 3 x 2 nos acréscimos e tirou o alvinegro da competição.

Sendo assim, Avaí em primeiro com seis pontos, Juventus em segundo com 4, Inter em terceiro com 4 (saldo negativo de seis gols) e América/RN em último com três.

No jogo desta tarde, transmitido pelo Rápido no Ar, a Inter abriu de cara 2 a 0, com gols de Gabriel Felipe aos 11 e Álvaro (contra) aos 16. O time de Natal descontou aos 25 com Ronald, mas Luiz Carlos, de pênaltis, fez 3 a 1 aos 30 minutos.

A reação do América veio na etapa complementar, com gols de Sylas aos 6 e Garcia aos 38. Mas a Inter não desistiu e venceu aos 45 minutos, graças ao gol de Marques.

No domingo passado a Inter escapou de ser eliminada precocemente ao empatar com o Juventus por 1 a 1, com um gol de Iago aos 49 minutos da etapa complementar.

A Internacional venceu com: Lucas Prado; Spagnol, Heitor (Marques), João Victor e Kaio (Gustavo Souza); Luís Augusto (Daniel Souza), Kauê (Gabriel Lima), Gabriel Crippa (Rodrigues) e Luiz Carlos; Iago (Bruno) e Gabriel Felipe. Técnico – Guilherme Furtado.

Compartilhe!