Limeira abre inscrições para oficina gratuita de teatro

Compartilhe!

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, abriu hoje (22) as inscrições para a oficina de teatro “Preparação com foco em Produção de Espetáculo”. As inscrições são gratuitas e a oficina acontece entre setembro e novembro, na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, a Emcea.

A atividade, ministrada por Leandro Bonin, oferece 10 vagas para interessados a partir de 16 anos. As inscrições vão até 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Emcea, localizada à rua Boa Morte, 471, Centro. Para o ingresso, será realizada entrevista e aula teste no dia 4 de novembro, às 19h30, na Emcea. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h30 às 21h.

Por meio de um texto preestabelecido e técnicas teatrais usadas na criação de ações cênicas, os participantes serão preparados para uma futura Montagem Teatral. Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.

SOBRE O OFICINEIRO

Leandro Bonin é ator e arte educador com formação técnica em Artes Dramáticas e pós-graduado em Arte Educação pelo Senac-Piracicaba. Como ator, participou de musicais e peças de teatro, sendo em que em uma delas recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante. No cinema, participou de dois curtas. Como professor, trabalhou pelo Ceprosom, Academia Hard Dance, Life Circo Unidade de Piracicaba e Aril. Atualmente, integra o quadro de funcionários da Secretaria de Cultura de Limeira.

Compartilhe!