Compartilhe!

A Prefeitura de Limeira prorrogou por mais 180 dias o prazo de intervenção na operação do serviço público de transporte coletivo urbano. De acordo com a administração municipal, a decisão foi baseada em um pedido do interventor, o advogado Renato Pavanelli. O decreto 305, de 13 de setembro, será publicado amanhã (14) no Jornal Oficial do Município e entra em vigor a partir de 29 de setembro.

Um decreto assinado pelo prefeito Mario Botion no dia 14 de abril de 2017 determinou em caráter imediato a intervenção da Prefeitura de Limeira na empresa Viação Limeirense, atualmente única concessionária do transporte coletivo de Limeira.

Continua depois da Publicidade:

Na ocasião, a medida foi adotada com toda celeridade que o caso exigia após greve que paralisou os serviços de transporte público na sexta-feira garantindo que o serviço fosse restabelecido na cidade já nas primeiras horas daquele sábado. Outro motivo que levou a intervenção foi a falta de acesso ao banco de dados do Sistema Integrado de Transportes, mesmo após decisão judicial que obrigava a abertura das informações.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de